A rotina da Santa Casa de Campo Grande (MS) está normalizada. Visitas e as trocas de acompanhantes estão liberadas, seguindo os protocolos de segurança sanitária.
O hospital enfrentou panes de energia elétrica no domingo e segunda-feira, dias 1 e 2 de Janeiro. A situação foi controlada por equipes da Energisa e Cogera Energia.
“Informamos que o hospital está em pleno funcionamento e refirmamos que não houve nenhum prejuízo à assistência aos pacientes, posto que o abastecimento de anergia elétrica foi realizado com os geradores da instituição”, disse o hospital em nota divulgada nesta quarta-feira.
O texto também agradece às equipes que trabalharam pelo restabelecimento da energia no hospital.
Veja abaixo a nota na íntegra:
"A Diretoria Corporativa da Santa Casa de Campo Grande, representada pela presidente Alir Terra Lima, expressa o seu mais sincero agradecimento ao Grupo Energisa e à Cogera Energia pela rápida e eficiente solução do problema de falta de energia que afetou o hospital na tarde e na noite de terça-feira, 2 de janeiro de 2024. Graças à competência e ao comprometimento dessas empresas, foi possível realizar a alteração da linha subterrânea para a linha aérea, garantindo mais segurança e qualidade no atendimento aos nossos pacientes."
A Diretoria Coorporativa da Santa Casa de Campo Grande enaltece, reconhece e valoriza o esforço e a dedicação dos seus colaboradores, especialmente os da área de Infraestrutura, que trabalharam incansavelmente durante toda a noite, até às 5h da manhã, para reordenar a normalidade do atendimento no hospital.
Informamos que o hospital está em pleno funcionamento e refirmamos que não houve nenhum prejuízo à assistência aos pacientes, posto que o abastecimento de anergia elétrica foi realizado com os geradores da instituição.
Cabe destacar que as visitas e as trocas de acompanhantes estão liberadas, seguindo os protocolos de segurança sanitária.
A Santa Casa de Campo Grande agradece a compreensão de todos e reafirma o seu compromisso com a saúde e o bem-estar das pessoas.
Do Diário Digital
Comments